Trio suspeito de estelionato ao aplicar golpes em venda de tijolos é preso em Manaus

Sem Comentários

03/07/2019

Nesta terça-feira (2), três homens foram presos no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em aplicar golpes envolvendo a venda de tijolos. Durante apresentação, vítimas reconheceram o grupo e registraram um boletim de ocorrência. Outros dois integrantes fugiram. Eles são acusados também por estelionato.

O delegado titular do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ivo Martins, relatou que os suspeitos anunciavam as vendas dos tijolos por um preço muito abaixo do mercado em site de compra e venda. O valor, então, atraía as pessoas. Segundo ele, o grupo já havia sido preso pelo mesmo crime. A Polícia Civil acredita que outras vítimas podem comparecer a unidade policial com a divulgação da imagem dos suspeitos na imprensa.

O caminhão com os tijolos foi apreendidos. O delegado informou que o material será doado para uma instituição de caridade. O trio foi autuado em flagrante por estelionato e associação criminosa. Após apresentação na unidade policial, eles serão encaminhados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul de Manaus.

Ler a notícia na íntegra

Fonte: G1

Saiba mais sobre os crimes de fraude no site do BrSafe.

Comentários

*