Estelionatário preso em flagrante em Rio Verde

Sem Comentários

19/07/2019

Nesta quinta-feira (18) a Polícia Civil, através do Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio Público (GEPATRI), conseguiu prender em flagrante um homem devido à prática do crime estelionato. A Polícia Civil já havia recebido denúncias de que um homem estava praticando estelionato na cidade de Rio Verde (GO), através de uso de documentos falsos. A partir daí, as investigações começaram. Outra denúncia foi feita ontem (18), quando foi indicado que o autor estaria em uma agência bancária da cidade. Os agentes policiais então se descolaram até a agência bancária, mas o suspeito já havia saído.

Na agência bancária, o suspeito se identificou com documento de nome diferente do seu, e estava na iminência de realizar um empréstimo de R$ 10 mil, porém, não teve o cadastro aprovado. Os agentes policiais continuaram a busca e lograram encontrando o suspeito, que confessou estar aplicando crime de estelionato, utilizando documento falso.

Os agentes realizaram busca no interior do veículo do suspeito e encontraram vários documentos, todos falsificados, além de vários comprovantes de endereço em nome de terceiros.

Ler a notícia na íntegra

Fonte: Rio Verde Agora

Saiba mais sobre os crimes de fraude no site do BrSafe.

Comentários

*