Estelionatário é preso em Curitiba enquanto aplicava golpe

Sem Comentários

18/07/2019

Nesta quarta-feira (17), um homem de 36 anos, suspeito de cometer ao menos sete crimes de estelionato foi preso em Curitiba (PR). A prisão ocorreu no Centro, no momento em que ele tentava consumar mais um golpe na capital. Em um dos casos, ele teria se apossado de seis veículos de um corretor de imóveis, que seriam supostamente trocados em uma caminhonete. A polícia chegou até ele por denúncia de uma das vítimas.

Durante as investigações, os policiais constataram no sistema policial que o indivíduo já contava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato. Em razão do fato, a equipe monitorou um encontro entre o suspeito e a próxima vítima e realizou a prisão. O golpe seria a transferência de um imóvel.

Com a prisão do homem, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) espera que outras vítimas apareçam e registrem boletim de ocorrência na delegacia, para que o suspeito possa ser responsabilizado por todos os crimes. O suspeito responderá por estelionato e encontra-se detido à disposição da Justiça.

Ler a notícia na íntegra

Fonte: Tribuna PR

Saiba mais sobre os crimes de fraude no site do BrSafe.

 

Comentários

*